domingo, 27 de novembro de 2011

Reflexão do dia:

" Você pode acreditar que sua imaginação é apenas  pensamentos e sonhos e que não tem nenhum poder no mundo real. No entanto, um dos obstáculos para os cientistas provarem que algo é verdade é justamente conseguir remover todas as suas crenças, porque o que o cientista imagina e acredita ser o resultado de um experimento afeta o resultado desse experimento. Esse é poder da imaginação e das crenças do homem. Assim como aquilo em que o cientista acredita afeta o resultado de um experimento, aquilo em que você acredita afeta o resultado da sua vida.

   Suas crenças, sejam elas verdadeiras ou falsas, formam o seu mundo. O que você imagina e sente ser verdade cria a sua vida porque isso é o que você está irradiando para a Lei da Atração, e é isso  que vai voltar para você.  Sua imaginação é mais real do que o mundo que você vê, porque esse mundo vem do que você imagina e acredita. Aquilo  em que você acredita e aquilo que você sente é o que será a sua vida. Se você acredita que não pode ter a vida de seus sonhos, então a Lei da Atração seguirá o que você disser, e esse será o seu mundo real ".
Queridos/as leitores/as: O texto acima de Rhonda Byrne, em O Poder, nos convida a tomarmos conciência do nosso papel na realidade. Ou seja, nós somos sujeitos de nossa história. Nós podemos fazer mais do que simplesmente receber os fatos prontos e consumados.  Nós podemos recriar até mesmo o que nos parece um caso perdido. Basta para isso que pratiquemos o distanciamento fecundo do fenômeno que se nos apresenta para imaginá-lo e olhá-lo beneficamente à luz da mente divina.
Na palavra de Louise Hay, todos nós podemos ir além da maneira humana limitada de pensar ao encontro da infinita mente divina para a qual tudo é possível.

Fiquem com meu carinho, e com o desejo de que colhamos Luz, Paz e Bem.
Edeli Peter Hoefelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário