sábado, 2 de junho de 2012

Reflexão do dia:

"...Assim, podemos entender que no mundo tem de tudo. Músicas  para todos os gostos, idades e momentos, e que somos nós que escolhemos em qual faixa vibratória vamos nos sintonizar.
   Isso quer dizer que no mundo continuarão existindo todo o tipo de pessoas e desafio, mas, se nos colocarmos em sintonia com a mente divina, poderemos viver com mais facilidade. Mudando nossa vibração, nossa sintonia, saindo da raiva, do medo, do desejo de mudar as pessoas e investirmos em mudar a nós mesmos, o mundo fica infinitamente mais fácil.
  
   A suavidade é a bênção divina. Sempre explico que é melhor pedir pela graça do que pela justiça. Justamente porque pode ser que, seguindo a lei da justiça, faça muito sentido viver exatamente nos infortúnios que estamos enfrentando agora...
   Assim, a graça divina é o refresco daqueles que desenvolvem a fé.
   Quando temos fé em Deus, acabamos por desenvolver a fé em nós mesmos. Já que fazemos parte do divino, somos filhos e filhas desse pai amoroso e será dele que receberemos a proteção."

(Em: Transformação com a Chama Violeta, de Maria Silvia P. Orlovas, ed. Madras)

Queridos/as leitores/as: Podemos afirmar que os nossos pensamentos e sentimentos e palavras emitem ondas que irão sintonizar com a situação ou pessoa que esteje na nossa freqüência. Lembro que é importante nos darmos conta de que não precisamos generalizar e nem criar conceitos generalizantes. Evitar usar o "sempre" ou o "nunca" na nossa linguagem...Lembremos que o ponto do poder está no agora e que é no presente, no que nele sentimos, falamos e pensamos, que estamos criando o futuro.
Fiquem com meu carinho e sejamos Luz, Paz e Bem!

Edeli Peter Hoefelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário