quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reflexão do dia:

"Mudar um sentimento é mudar o destino."
        Neville Goddard (1905-1972, professor e estudioso do Movimento Novo Pensamento).

   "Em relação a todos os aspectos da vida, você vibra em diferentes  frequências de sentimento. E você destermina o que vai alcançar em cada um desses aspectos pela maneira como você se sente em relação a eles.
     Você pode se sentir empolgado, feliz, alegre, esperançoso, preocupado, com medo ou deprimido em relação ao seu dinheiro. Você pode se sentir em êxtase, apaixonado, abençoado, desencorajado ou ansioso em relação à sua saúde.
     Esses são sentimentos que vibram em frequencias diferentes. E a frequencia do sentimentos em que você está vibrando determina o que você vai receber.
     Você pode querer viajar e se sentir muito desapontado porque não tem dinheiro suficiente para isso. Então, em relação ao assunto viagens, você se sente desapontado.
Sentir-se desapontado significa que você vibra na frequencia do desapontamento, e você vai continuar a receber circuntâncias em que você não vai poder viajar e que o farão sentir-se desapontado novamente, até que você  mude a maneira como se sente em relação a isso. A força do amor vai movimentar circunstâncias favoráveis a uma viagem, mas você tem que vibrar na frequencia dos bons sentimentos para receber isso...
...Se alguma coisa negativa aconteceu na sua vida , você pode mudar isso. Nunca é tarde demais , porque nunca é tarde demais para mudar a maneira como você se sente em relação a algo. Para receber o que você ama, para transformar algo que você não ama em algo que você ama, não importa em que aspecto da vida, tudo o que você tem a fazer é mudar a maneira como se sente." (Rhonda Byrne, em O Poder).

Queridos/as leitores/as: A lei da atração age beneficamente quando emitimos sentimentos amorosos. Quando falamos das coisas que amamos, ao invés de falar do que nos desgosta. Tudo o que precisamos fazer na vida é aprender a amar, a sentir-nos bem e vibrar na frequencia dos bons pensamentos e sentimentos. E isso realmente não é pouco. Isso é um desafio para uma vida de investimento em si mesmo/a, buscando nutrir-se na mente divina através da comunhão com o verbo divino, a qual nós encontramos em várias práticas terapeuticas e religiosas. Em consequencia, nós estaremos tecendo relações sociais, familiares e íntimas mais harmoniosas, gratificantes e prazerosas. O amor com o qual nós acolhemos tão somente um ser, é sentido pelo universo inteiro, juntando-se à corrente das pessoas que vibram no amor. Lembro que existe uma energia amorosa chamada vida que nos conecta a todos que vibram nessa mesma frequencia construtiva e benéfica. Amar 50% do dia é a tranformação  e a virada para deixar a luz penetrar na nossa vida...
Fiquem com meu amor e carinho. Colhamos Luz, Paz e Bem.

Edeli Peter Hoefelmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário